Vice-presidente do PSDB sobre Doria: ‘Desgraça’

Alberto Goldman, ex-vice-governador de São Paulo, afirmou a leitor que não recomenda voto no candidato tucano 'de forma alguma'

Em mais um capítulo do racha tucano que resultou na saída do vereador Andrea Matarazzo do partido, o vice-presidente do PSDB, Alberto Goldman, afirmou em seu blog que não recomenda voto no candidato da legenda à prefeitura de São Paulo, João Doria “de forma nenhuma”. Na reta final da campanha, Goldman se posicionou contrário a Doria ao responder uma pergunta de um de seus leitores sobre em quem votar. “Decida o melhor. Não indico, de forma nenhuma, o João Doria”, respondeu.

A última pesquisa Ibope mostra João Doria (PSDB) na liderança, com 28% das intenções de voto, seguido por Celso Russomanno (PRB), que tem 22%. O tucano e o deputado federal estão empatados no limite da margem de erro de 3 pontos porcentuais, para mais ou para menos.

LEIA TAMBÉM:
MP pede cassação da candidatura de João Doria
Doria declara patrimônio de R$ 180 milhões ao TSE

Em um texto publicado em seu site no dia 18 de setembro, Goldman descreveu fatos sobre a vida do tucano e criticou sua postura ao dizer que não é político. O vice-presidente do PSDB também afirmou que a candidatura de Doria “é uma desgraça para o partido que desejo ardentemente salvar.” Goldman já foi eleito deputado federal, estadual e, em 2006, foi vice-governador de São Paulo ao lado de José Serra. Por meio de sua assessoria de imprensa, Goldman informou que “o blog é pessoal, onde expressa suas opiniões”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. olimpio ivani pedrotti

    O Goldman, ganharia se tivesse ficado calado, levou um tapa na cara, o Doria ganhou no 1O turno, e agora o Goldman cossa o rabo

    Curtir

  2. Se aposenta Goldman….dê lugar para os mais jovens, você já passou do tempo e seu ressentimento não faz nenhuma diferença para ninguém porque sua influência no partido é zero…Aliás, nunca representou nada.

    Curtir