Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Doria convida ‘Dilma Ducheff’ para o programa Cidade Linda

O humorista Carioca, do programa Pânico na Band, da rede Bandeirantes, foi fantasiado de "Dilma Ducheff", personagem satiriza a ex-presidente Dilma Rousseff

O prefeito João Doria convidou o humorista Carioca, do Pânico na Band, da rede Bandeirantes, para participar do programa Cidade Linda na manhã deste sábado pelas ruas de São Paulo. Carioca, no entanto, foi fantasiado de “Dilma Ducheff”, um de seus personagens que satiriza a ex-presidente Dilma Rousseff.

Ao se encontrar com o humorista vestido de gari, Doria, cercado pela imprensa e por populares, dispara: “Dilma é um desprazer reencontrar você. Mesmo você querendo me ajudar porque a última ajuda que você deu ao Brasil resultou em 13 milhões de desempregados”.

O vídeo, postado no Facebook do prefeito, tem mais de 87 mil reações, quase 18 mil compartilhamentos e 1,2 milhões de visualizações até a manhã desta segunda-feira.

Depois de algumas piadas do humorista e imagens mostrando o prefeito recolhendo sacos de lixo, Doria volta a conversar com “Dilma”, que pergunta: “Você vai furar o olho do Alckmin, né?”, se referindo a sua possível candidatura à presidência da República para 2018. Todos riem, inclusive Doria, que responde: “O Alckmin é meu amigo e meu candidato.” O prefeito, então, se aproxima de outra câmera e repete o que parece ser um slogan: “Olho no olho, é Alckmin em 2018”.

João Doria já aparece à frente de seu padrinho político em pesquisas para a sucessão do presidente Michel Temer (PMDB). Além de Alckmin, o prefeito, há pouco mais de dois meses no cargo, superaria também o atual presidente e políticos tradicionais, como o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) e o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO).

Confira o vídeo do prefeito abaixo:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. André Pinheiro

    Adorei, pena que o personagem Dilma demonstra raciocínio lógico kkkkk

    Curtir