'The Voice Brasil': Dom Paulinho Lima é Top 10 no iTunes

Cinco canções exibidas nas audições às cegas da estreia da 2ª temporada, na quinta-feira passada, estão sendo vendidas a 1,29 dólar (cerca de 2,84 reais)

Por: Pollyane Lima e Silva - Atualizado em

'The Voice Brasil': música cantada por Dom Paulinho Lima na estreia ficou em 3º lugar no iTunes
'The Voice Brasil': música cantada por Dom Paulinho Lima na estreia ficou em 3º lugar no iTunes(Divulgação/TV Globo/VEJA)

A apresentação mais comentada do primeiro dia de The Voice Brasil é sucesso também no iTunes Brasil. Dom Paulinho Lima está no Top 10 do ranking de singles mais vendidos. Cantando Let's Get it On, de Marvin Gaye, o paulista de 47 anos foi o primeiro a se apresentar no programa de estreia, quinta-feira passada, e fez virar a cadeira dos quatro técnicos - Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos.

Leia também:

Leia também: 'The Voice Brasil' precisa retomar campanha #batedaniel

Ranking de singles do iTunes
Ranking de singles do iTunes(Reprodução/VEJA)

A versão de Dom Paulinho Lima chegou a ficar em terceiro lugar um dia depois de o episódio ir ao ar - atrás somente de I Won't Give Up, de Jason Mraz, e Wake Me Up, de Avicii. Esta semana, aparece na décima posição, ainda assim à frente de hits como Mirrors, de Justin Timberlake, Work B**ch, de Britney Spears, e Show das Poderosas, de Anitta.

A produção do The Voice Brasil liberou também outras quatro músicas apresentadas no reality show: Gasolina, por Jullie, Highway to Hell, por Luana Camarah, Coqueiro Verde, por Gabby Moura, e Show das Poderosas, por Luciana Balby. Todas são vendidas por 1,29 dólar (o equivalente a 2,84 reais).

Preço - As canções chegaram a ser anunciadas por 1,99 dólar, o que motivou reclamações por grande parte dos seguidores do programa no Twitter. O diretor Boninho, que não é bobo, ficou ao lado do público e lançou em seu perfil uma campanha pedindo que o valor fosse fixado em 99 centavos de dólar. "Universal, libera aí!!", escreveu ele, pedindo a intervenção da gravadora. O preço, então, caiu, mas nem tanto.

Leia também:

'The Voice Brasil' movimenta 300.000 tweets em 2 horas

'The Voice Brasil' impulsiona até carreira de eliminados

Confira como estão os times do 'The Voice Brasil'

TAGs:
The Voice Brasil
Reality Shows
Rede Globo
Televisão