- Atualizado em

  • Voltar ao início

  • Todas as imagens da galeria:


Após uma série de rumores e idas e vindas nos últimos meses, agora é oficial: o namoro entre Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz ao site de VEJA.

Nesta terça-feira, o jogador do Barcelona publicou uma foto em seu perfil no Instagram, exibindo a tatuagem no pescoço em que se lê a frase "Tudo passa". Na legenda, um trecho da letra de Tá Escrito, hit do grupo de pagode Revelação: "Quem cultiva a semente do amor / Segue em frente, não se apavora / Se na vida encontrar dissabor / Vai saber esperar sua hora". Bruna preferiu não se manifestar nas redes sociais, mas, assim como o jogador, apagou as fotos do casal de seu perfil do Instagram.

Após boatos de traição, Neymar 'filosofa' sobre o amor no Instagram

Os dois assumiram o namoro no Carnaval de 2013 e constantemente publicavam declarações de amor em seus perfis nas redes sociais. No final do ano, no entanto, o relacionamento passou por algumas crises e rumores de possíveis términos começaram a surgir. Os principais motivos eram boatos de traição de ambas as partes. Em novembro, surgiu a notícia de que Bruna Marquezine teria traído Neymar com o ator Arthur Aguiar, o Virgílio de Em Família, durante as gravações da novela. Em seguida, pipocaram boatos de que o jogador teria traído a atriz com duas mineiras, Laryssa Oliveira e Anny, na casa do atacante em Barcelona.

No final do ano, mais uma crise. Na virada para 2014, Bruna chegou a ir para Búzios para comemorar o Ano Novo no barco do jogador, mas, chegando lá, ao saber que um amigo do namorado havia convidado uma série de mulheres para a festinha, teria se irritado. Brigados, os dois passaram o Réveillon distantes um do outro.

Encontros e desencontros de 2014

TAGs:
Em Família
Novelas
Rede Globo
Neymar