Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Homem sequestra e queima três sobrinhas na Índia

Agressor teria cometido suicídio, mas a polícia ainda não localizou seu corpo

Um homem sequestrou e queimou vivas três sobrinhas com idades entre quatro e nove anos no Sudeste da Índia, informou nesta quinta-feira a polícia local. Segundo seus familiares, o agressor sofria de depressão porque ainda não era casado – o sequestro das menores ocorreu durante uma festa de casamento.

O casamento aconteceu na quarta-feira no povoado de Nizamabad, no estado de Andhra Pradesh, e embora as meninas tenham desaparecido no final da tarde, somente na manhã desta quinta-feira seus corpos carbonizados foram encontrados, afirmou o superintendente da polícia local, Tarun Joshi.

Leia também

Jovem estuprada por grupo morre após atear fogo ao próprio corpo

Índia condena três homens por estupro de americana

Chefe de polícia da Índia compara legalização de apostas à de estupros

O tio das menores, Narendra Reddy, de 37 anos, atraiu as meninas com chocolates para que o acompanhassem de carro e depois as queimou jogando gasolina nelas, segundo a agência de notícias loca Ians e a NDTV.

Saiba mais: Estupro coletivo de jovem incentiva transformação na Índia

Por volta das 22h30 de quarta-feira, Reddy telefonou para um dos convidados ao casamento e lhe comunicou que estava a cerca de 40 quilômetros e que ia se suicidar, porque enquanto todos os homens na família se casavam, ele continuava solteiro. A polícia encontrou o relógio e o sapato de Reddy junto a uma ponte, mas ainda não o localizou, por isso o suicídio não foi confirmado e as forças de segurança ordenaram sua busca e captura.

(Com agência EFE)