Estátua de Trump pelado aparece em Miami

A figura retrata o magnata sem roupa e com genitais diminutos

O alternativo bairro de Wynwood, em Miami, foi o novo lugar escolhido para receber a já famosa estátua nua do candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump. Obra do coletivo de artistas Indecline, a escultura que já passou por cidades como Los Angeles, San Francisco, Nova York e Seattle retrata o magnata sem roupa e com genitais diminutos, um aspecto que tem relação com o nome do projeto: “O imperador não tem bolas”.

A figura repousa sobre um outdoor no interior do espaço artístico e de eventos Mana Wynwood, no bairro boêmio e artístico da cidade de Miami, e chamou a atenção dos transeuntes que passaram o dia tirando fotos. A polícia pediu aos proprietários do espaço que retirem a figura e, segundo informou a emissora de TV Local10, a estátua será transferida.

Leia também
Hillary está ‘em forma para ser presidente dos EUA’, diz médica
Ex-secretário de Estado Colin Powell: ‘Trump é vergonha nacional’
Trump comprou foto gigante de si próprio com dinheiro de caridade

No mês passado, em Nova York, esta estátua permaneceu algumas horas na praça Union Square, no centro de Manhattan, antes que as autoridades locais ordenassem sua retirada por não contar com uma permissão para que fosse exposta na rua.

(Com agência EFE)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. O bom humor americano continua em forma. Kkkkkk

    Curtir