Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Se eleito, Trump disse que prenderia Hillary

Os entrevistados pela CNN consideraram que Hillary Clinton ganhou o debate presidencial. Apesar de derrotado, Trump melhorou em relação ao debate anterior

O debate entre a democrata Hillary Clinton e o republicano Donald Trump neste domingo, faltando apenas quatro semanas para as eleições presidenciais americanas de 8 de novembro, foi marcado por acusações de todo tipo e golpes baixos contínuos. Trump prometeu que, se eleito presidente, determinará a abertura de uma investigação especial sobre o interminável escândalo dos e-mails que remontam à época que Hillary Clinton era secretária de Estado.

“Se eu vencer, vou instruir o procurador-geral para designar um procurador especial para analisar a sua situação porque houve tantas mentiras, tanta coisa oculta”, disse Trump à adversária democrata. Hillary respondeu que felizmente Trump não era presidente, ao que o milionário retrucou, secamente: “porque [seu eu fosse] você estaria na prisão”.

Leia também
Debate entre Trump e Hillary vira lavação de roupa suja
Melania Trump diz que fala machista do marido é ‘inaceitável’
Vídeo: Em termos chulos,Trump conta como tentou transar com atriz

Vencedora — Os entrevistados pela emissora CNN consideraram que Hillary Clinton ganhou o debate presidencial. Apesar de derrotado, o republicano Trump melhorou em relação ao debate anterior. Dos 537 entrevistados, 57% responderam que Hillary ganhou o debate, enquanto 34% disseram que Trump venceu.

O republicano, apesar de perder por mais de 20 pontos, melhorou os números do primeiro debate, no qual tão somente 27% responderam que Trump tinha ganhado, enquanto 62% optou por Hillary.

Vídeo: Trump diz que prenderia Hillary (a partir dos 20 segundos)

(Com agências EFE e Reuters)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Micky Oliver

    A esquerda em toda parte tem a arte da manipulação das palavras! Eles são bons em mentir e denegrir a imagem alheia para esconderem a própria falsidade! A direita como fala o que pensa e não tem o politicamente correto escroto como bandeira é visto pela mídia como demônio. Recado ao Trump: se ganhar, prenda o Lula, pois, aqui, tá difícil!

    Curtir

  2. É a falsa Clinton com suas mentiras e seus planos para intervir ainda mais em meio mundo acha que pode tudo. Prefiro um cara direto e real apesar de muitas vezes não concordar com ele. O triste nível dos dois candidatos americanos comprova que o sistema de lá necessita de urgente reforma.

    Curtir

  3. Odilon Barbosa

    basta olhar para Donald para saber que ali está um psicopata com carteirinha e tudo , aquele cabelo nojento diz tudo , não precisa nem abrir a boca ; mas quando ele começa a expelir frases aí sim , percebemos que ele não é apenas mais um psicopata , mas um louco perigoso , ardiloso e que não merece a mínima confiança . não merecia ser nem porteiro de um banheiro público , não merece essa confiança e nenhuma outra .

    Curtir