Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zizao ganha a chance de ficar no banco de reservas do Corinthians

O técnico Tite já definiu a formação do Corinthians para a partida contra a Ponte Preta, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, em Campinas. A principal novidade, contudo, não está entre os titulares. O meia-atacante chinês Zizao ganhou a chance de sentar pela primeira vez no banco de reservas da equipe brasileira.

A princípio, Zizao seria apenas relacionado para o confronto. Tite prefere ser prudente com o chinês, que ainda aprimora o seu condicionamento físico após se recuperar de uma lesão no ombro esquerdo. Como o Corinthians contará com uma série de novatos na última rodada do Campeonato Paulista, no entanto, o técnico ganhou o aval do departamento médico para colocar o reforço como suplente.

Na equipe titular, apenas o zagueiro Chicão não será poupado por Tite. Ele formará dupla defensiva com o novato Marquinhos, enquanto Danilo Fernandes ocupará a vaga de Julio Cesar no gol. Já o volante Willian Arão participará pela primeira vez de um jogo oficial como corintiano.

Confira a escalação do Corinthians: Danilo Fernandes, Weldinho, Chicão, Marquinhos e Ramon; Willian Arão, Ramírez, Douglas e Vitor Júnior; Gilsinho e Elton. Na reserva, Tite terá Cássio, PC, Felipe, Matheus, Giovani, Ualefi e Zizao à disposição.