Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zinho é apresentado ao elenco e inicia trabalho no Fla

Por AE

Rio – Zinho voltou a trabalhar nesta sexta-feira no Flamengo, agora como diretor executivo de futebol do clube. Nesta manhã, o ex-jogador foi ao CT da equipe, em Vargem Grande, onde foi apresentado aos jogadores e ao técnico Joel Santana pelo vice-presidente de futebol Paulo Cesar Coutinho e pelo vice-presidente de relações externas Walter Oaquim.

Além disso, Zinho também conheceu as dependências do CT do Flamengo após conversar com o elenco e os membros da comissão técnica. Depois do bate-papo, Joel comandou um treinamento tático, dando sequência ao trabalho de preparação do time da Gávea para a estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 19 de maio, contra o Sport, no Recife.

Na atividade desta sexta-feira, acompanhada por Zinho, Joel escalou o time titular do Flamengo com a seguinte formação: Paulo Victor; Léo Moura, González, Welinton e Magal; Camacho, Luiz Antônio, Kleberson e Bottinelli; Ronaldinho e Vagner Love.

Campeão mundial pela seleção brasileira em 1994, Zinho foi formado nas categorias debase do Flamengoe foi profissionalizado em 1986. Com duas passagens pelo clube, ele faturou três títulos do Campeonato Carioca, em 1986, 1991 e 2004, além de ter sido campeão da Copa do Brasil em 1990 e do Campeonato Brasileiro em 1987 e 1992.