Wescley tem mesma lesão de Wesley e pode perder temporada

No mesmo dia, dois jogadores com nomes parecidos se machucaram em jogos do Campeonato Paulista. Depois de o Palmeiras confirmar a lesão do meia Wesley, a Ponte Preta constatou que o zagueiro Wescley tem o mesmo problema do palmeirense e que, assim como ele, poderá até mesmo não atuar mais na temporada de 2012.

‘Ele enroscou o pé em um buraco do gramado e torceu a perna, rompendo o ligamento cruzado anterior do joelho direito. O tratamento é cirúrgico e a recuperação é de seis a oito meses’, informou o médico Roberto Nishimura, chefe do departamento médico da Ponte Preta.

A lesão de Wescley ocorreu poucas horas depois da de Wesley. Depois de o jogador do Palmeiras se lesionar em partida contra o Guarani, que foi iniciada às 16 horas, o atleta da Macaca se machucou no duelo contra o XV de Piracicaba, que começou às 18h30.

Além do zagueiro, a Ponte Preta viu outros dois de seus jogadores se machucarem em Piracicaba. O atacante Roger e o zagueiro Diego Sacoman torceram o tornozelo na partida. Enquanto que o centroavante teve uma lesão leve e já foi liberado para voltar aos treinamentos, o defensor deve desfalcar a equipe por uma semana.