Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Soutto quer que Atlético-MG ‘mude a cabeça’ em 2012

Por AE

Belo Horizonte – Um dos principais destaques do Atlético-MG na sua primeira temporada como profissional, o volante Fillipe Soutto quer ver a equipe com mais determinação em 2012. O volante de apenas 20 anos quer que o time mineiro faça valer a sua grandeza e não precise repetir a luta contra o rebaixamento, vivida no Brasileirão deste ano.

“Tem que mudar um pouco a cabeça, tem que saber que não pode lutar por coisas tão pequenas. Desde o inicio do ano, a gente tem que colher o que a gente plantou no segundo turno”, disse Soutto, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O jogador garante que não falta comprometimento no elenco e que o desejo é não repetir o sofrimento vivido em 2011. “Falta de pensamento positivo e de vontade de vencer nunca é. É importante saber que a gente tem na cabeça que o que passou foi muito ruim, mas muita coisa pode ser diferente para o bem e com essa mentalidade que a gente vai entrar em 2012”, garantiu.

Soutto ainda elogiou a chegada do também volante Leandro Donizete, que pode disputar posição com ele. “É um grande jogador, veio pra ajudar o grupo, ser mais um colaborador”, avaliou.