Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Renatinho Potiguar volta a sentir dores e desfalca o ABC

Após treinar com o grupo do ABC durante a semana, o lateral esquerdo Renatinho Potiguar voltou a sentir dores no músculo posterior da coxa e acabou vetado da partida contra o Icasa, marcada para o próximo sábado, em Juazeiro do Norte. Dessa maneira, o time potiguar já tem quatro desfalques para encarar os cearenses, já que Jerson, Cascata e Leandrão vão cumprir suspensão automática.

Para a posição vaga na lateral esquerda a opção natural é a entrada de Renatinho Carioca. No entanto, o técnico Leandro Campos também pode optar pela escalação do lateral direito Nêgo, que já atuou improvisado na função em partidas anteriores.

Com estas opções, o ABC deve entrar em campo no sábado com: Camilo; Pio, Tiago Garça (Irineu), Leonardo e Renatinho Carioca (Nêgo); Bileu, Ricardo Oliveira, Marcus Vinícius e Makelelê; Lins e Geílson.

O ABC está na 15colocação da Série B, com 43 pontos, apenas três à frente do Icasa, primeiro time na zona de rebaixamento da competição. Dessa forma, caso seja derrotado, o time potiguar irá perder a posição para os cearenses.