Remanescente da base, Julio Cesar já lamenta possível saída de Dentinho

Julio Cesar já conversou com Dentinho sobre a provável transferência do atacante para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Caso a negociação se confirme após o Campeonato Paulista, o goleiro será o único prata da casa remanescente na equipe titular do Corinthians.

Corinthians e Dentinho analisam oferta

‘O Dentinho me disse aquilo que todo mundo já sabe: ele está conversando sobre a saída dele, mas não há nada definitivo ainda’, comentou Julio Cesar, lamentando se separar do amigo. ‘Se ele for embora, ficarei feliz pela parte profissional, pois é um cara que merece tudo de bom. Mas também me deixará triste por ficar longe de alguém de que gosto.’

O goleiro espera que a trajetória de Dentinho sirva de exemplo para outros jovens valores corintianos. ‘Sempre é bom ter um representante da categoria base no time titular do Corinthians. A nossa base é ótima. Mas estamos em um clube grande, então fica muito difícil achar espaço. O Dentinho, por exemplo, foi artilheiro nos últimos nos e continua enfrentando cobranças’, comentou.

Embora tenha mostrado potencial em seu início de carreira, Dentinho atualmente atravessa um de seus piores momentos no Corinthians. O atacante ganhou exposição midiática por contracenar com a atriz Deborah Secco no filme inspirado na história da garota de programa Bruna Surfistinha e, principalmente, por namorar Danielle Souza, a Mulher Samambaia, mas não conseguiu mais se destacar em campo. Na final do Paulistão, contra o Santos, ele poderá até perder o lugar de titular para Willian

Nos treinamentos, Dentinho continua bem-humorado. O atacante lidera as brincadeiras com seus companheiros. Até Julio Cesar, mais tímido, troca provocações com o amigo. ‘Existem muitos colegas de profissão, mas poucos deles se tornam grandes amigos. O Dentinho é um cara com quem construí uma amizade muito forte. Posso nunca mais vê-lo, mas vou sempre torcer por ele e tê-lo no meu coração’, discursou o goleiro.