Regularizado, Ramón quer chamar a responsabilidade no Náutico

Após o imbróglio envolvendo a sua regularização, o meia Ramón, novo reforço do Náutico para esta temporada, está pronto para estrear e quer ‘chamar a responsabilidade’ no Timbu para a reta final do Campeonato Pernambucano.

‘Estou muito feliz por este momento. Passei 40 dias só treinando e agora chegou a oportunidade de poder jogar neste final de semana’, comemorou o jogador.

O Náutico vive fase irregular no estadual, ocupando a quarta colocação, com 35 pontos. No último sábado, o Alvirrubro foi derrotado pelo modesto Serra Talhada, nos Aflitos, por 2 a 1, em jogo que culminou na demissão do técnico Waldemar Lemos. O experiente Ramón, que já passou por clubes como Flamengo, Atlético-MG e CSKA, da Rússia, espera ajudar a sua equipe a superar o momento difícil.

‘Sei que o time está passando por um momento delicado, mas vim para ajudar. Passei por grandes clubes e quero chamar a responsabilidade, juntamente com o grupo, para que possamos reverter a situação e trazer o torcedor ao nosso lado’, afirmou Ramón.

Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Náutico visita o Central, no Estádio Lacerdão, pela 22- e última – rodada do Campeonato Pernambucano.

‘Sei da minha qualidade, da minha capacidade e do que posso ajudar os jogadores. Por isso, esperamos fazer um bom jogo para sairmos com a vitória’, finalizou o meia Ramón.