Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeirenses lamentam chances desperdiçadas contra São Caetano

O Palmeiras esbarrou na forte marcação do São Caetano, neste domingo, e caiu para o terceiro lugar do Campeonato Paulista. Os jogadores do Verdão lamentaram as oportunidades ofensivas desperdiçadas pelo clube no estádio do Pacaembu.

‘Nosso time jogou bem, contra uma grande equipe, mas faltou finalizar melhor, porque criamos bastante’, avaliou o meio-campista Márcio Araújo.

O time do técnico Luiz Felipe Scolari exibiu dificuldades diante da retranca do Azulão. Além disso, quando chegou de frente para o gol, o ataque alviverde pecou nas conclusões.

Mesmo assim, o volante Marcos Assunção avisa que o time não pode colocar a culpa do empate no ataque, que foi formado mais uma vez por Maikon Leite e Hernán Barcos.

‘O São Caetano jogou bem e fez uma forte marcação. Talvez para eles tenha sido um bom resultado, mas para nós não. Criamos oportunidades, mas não conseguimos fazer. Errou o grupo inteiro, não vamos procurar culpados’, avaliou o camisa 20, que voltou de suspensão neste domingo.

Agora, o Verdão aparece no terceiro lugar do Estadual, com 26 pontos, atrás do líder Corinthians (com 29) e do vice Santos (27).