Neymar canta ‘Imagine’, de John Lennon, em campanha da ONU

Craque brasileiro faz companhia a estrelas como Shakira e Katy Perry em vídeo para chamar a atenção para os milhões de crianças refugiadas no mundo

O craque brasileiro Neymar é uma das estrelas da nova campanha do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). Ele e outras celebridades da música e do cinema, como Shakira, Katy Perry, David Guetta, will.i.am e Idris Elba, cantam a música Imagine, de John Lennon, para chamar a atenção para os 28 milhões de crianças e adolescentes refugiados, especialmente de países da África e do Oriente Médio. O projeto foi apoiado por Yoko Ono, viúva de Lennon.

O vídeo da campanha #childrenfirst e #imagine a better future for all children (#crianças em primeiro lugar e #imagine um futuro melhor para todas as crianças, em tradução livre) foi lançado nesta semana pela Unicef. Desde novembro de 2014, a entidade convidou embaixadores da entidade e personalidades com grande poder de influência para gravar a música Imagine. Anônimos também aparecem no vídeo – houve contribuições de mais de 140 países. O vídeo reúne trechos dessas gravações com imagens de refugiados. Outro esportista que aparece é o astro espanhol do basquete Pau Gasol.

Além de Neymar, outros dois brasileiros aparecem no vídeo: a cantora Daniela Mercury e a atriz Rebecca da Costa, radicada nos Estados Unidos e que já participou de vários filmes em Hollywood. A canção Imagine foi lançada por John Lennon em 1971 e é uma das mais tocadas da história.

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Micky Oliver

    PURA DEMAGOGIA DA ONU E DESSES PELEGOS, POIS, DE CONCRETO MESMO, NÃO FAZEM M* NENHUMA!

    Curtir

  2. Quer dizer, Neymar posa com faixinha na cabeça “100% Jesus” e depois participa de uma canção que prega um mundo ateu, um mundo sem religião !!! Quanta incoerência, Neymar!! Vai se informar, não seja um idiota útil !! Essa ditadura do Políticamente Correto Esquerdista que está degradando o mundo !!

    Curtir

  3. O mundo só ficou sabendo da ajuda de Ayrton Sena , depois de sua morte. Igual a ele , jamais teremos uma pessoa brasileira seria . OBS: se acha poderoso por causa dos que puxam seu saco, Dá um cheque !

    Curtir