Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mazinho se esquiva de polêmica com Felipão: Ele me dá todo apoio

O técnico Luiz Felipe Scolari fez duras críticas à diretoria do Palmeiras pela falta de reforços badalados e até citou as contratações recentes como apostas sem custos. Autor de dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Paraná, na noite de quarta-feira, o atacante Mazinho se encaixa no padrão ironizado por Felipão, mas evitou polêmicas com o chefe.

‘Não sei quem mais o Felipão pediu, mas fiquei sabendo que ele pediu a gente também. Ele deu todo apoio para eu trabalhar com tranquilidade. Disse que gostou do meu futebol no Oeste e que é para eu fazer o mesmo aqui’, afirmou o jogador.

Mazinho foi emprestado pelo Oeste ao Palmeiras até o fim do ano, assim como o lateral esquerdo Fernandinho. O meia-atacante disputou duas partidas oficiais pelo Verdão, justamente nos dois confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Paraná.

Apesar de ter obtido a classificação tranquila, com vitórias nos jogos de ida e volta, o Palmeiras entrou em crise com as reclamações de Felipão contra a diretoria.

Ainda em processo de adaptação ao clube, Mazinho explica que está entendendo bem a cobrança no Verdão. ‘Fiquei assustado só no começo com a pressão, mas pude jogar bem os dois jogos’, comentou o atleta, que garante estar pronto também para encarar uma turbulência por eventuais derrotas. ‘Nós vamos tentar manobrar’, sorriu.