Mascherano assume culpa em tropeço argentino com palavrão ao vivo

Ex-jogador do Corinthians falhou no gol que deu o empate ao Peru e fez a Argentina cair para a quinta posição nas Eliminatórias

O volante Javier Mascherano deixou o Estádio Nacional de Lima bastante decepcionado com sua atuação no empate em 2 a 2 com o Peru, na noite desta quinta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O jogador do Barcelona errou feio no lance que deu o empate aos peruanos nos minutos finais e chegou a soltar um palavrão na entrevista após a partida.

“Tínhamos feito a diferença, mas lamentavelmente por meu erro não levamos os três pontos. É uma merda”, disse o ex-jogador do Corinthians. “Vou para a casa chateado pelo erro que cometi que nos custou dois pontos”.

Mascherano errou ao tentar recuar a bola para o goleiro Sergio Romero. O flamenguista Paolo Guerrero, que marcou o primeiro gol, interceptou o passe e sofreu pênalti, convertido por Christian Cueva, do São Paulo. Com o tropeço, a Argentina caiu para a quinta colocação das Eliminatórias, com os mesmos 16 pontos de Equador e Colômbia, mas atrás nos critérios de desempate.