Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lesão de zagueiro obriga Veiga a mudar escalação do Bragantino

Com um elenco reduzido, o técnico Marcelo Veiga tinha demonstrado seu desejo em manter a equipe que enfrentou o Mogi Mirim, no último sábado, para a segunda partida entre os times, na final do Troféu do Interior. Um problema no último treinamento, porém, fará com que o comandante alvinegro altere sua defesa, já que o zagueiro Luís Henrique sentiu um incômodo em sua coxa direita.

Após realizar uma ressonância no local, foi descoberto que o atleta sofreu uma lesão muscular grau 1, e, por isso, Luciano Castán e Júnior Lopes disputam a vaga na zaga do Massa Bruta. Há a possibilidade de Marcelo Veiga utilizar os dois, mas, para isso, Serginho deve ser remanejado para o meio de campo.

No último treino coletivo, o treinador já colocou Serginho entre os volantes, primeiro com Diego Paulista, depois com Eder, recuperado de lesão, mas que, a princípio, deve começar o jogo com o Mogi Mirim no banco, assim como Lincom e Patrick, livres de problemas físicos.

Embora não confirme a escalação até momento antes da partida, o técnico do Bragantino deve escolher o seguinte time: Rafael; André Astorga, Luciano Castán e Júnior Lopes; Victor Ferraz, Serginho, Diego Paulista (Eder), Fernando Gabriel e Léo Jaime; Romarinho e Giancarlo.

Na primeira final, o time alvinegro foi derrotado por 4 a 2 e agora precisa vencer pela mesma diferença de gols para levar a decisão às penalidades. Caso vença com três tentos de vantagem, o Bragantino, que irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, será o campeão do Troféu do Interior.