Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Flamengo receberá R$ 1 milhão para disputar amistoso em Teresina

A negativa do técnico Joel Santana ao amistoso contra a seleção do Campeonato Piauiense de futebol não valeu de nada diante do R$ 1 milhão que foi oferecido ao Flamengo pela Federação de Futebol do Estado. A diretoria foi convencida pela entidade a aceitar a proposta de disputar a partida no Nordeste do País e deverá confirmar o jogo de forma oficial nos próximos dias.

Após a equipe oficializar a data do encontro com o combinado de jogadores paiuienses, o técnico Joel Santana divulgará a lista de jogadores que irão formar a delegação flamenguista nesta viagem. Anteriormente, o treinador havia vetado o duelo por entender que o desgaste físico proveniente do confronto prejudicaria o rendimento de seus atletas no Campeonato Brasileiro.

Com o alto valor investido pela Federação de Futebol, nomes como os de Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love e Ibson deverão ser confirmados pelo comandante rubro-negro. No entanto, o técnico também poderá optar pela escalação de um time misto, já que uma boa campanha no Campeonato Brasileiro será a única forma de amenizar a pressão exercida sobre a equipe.

Após empatar por 1 a 1 com o Sport na estreia da competição nacional, o Flamengo voltou a se preparar para a sequência do torneio nesta semana. O time estará em campo novamente no sábado, às 18h30 (de Brasília), quando recebe o Internacional, no Engenhão.