Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fabinho comemora gol e Falcão ‘garante’ a vitória no domingo

O volante Fabinho abriu o placar na noite desta quinta-feira em Pituaçu, iniciando também aquela que seria uma vitória por 2 a 0 do Bahia sobre a Portuguesa, garantindo a presença do Tricolor na continuação da Copa do Brasil. O jogador, que correu em direção ao gol na comemoração do seu gol, explicou para quem dedicou o tento.

‘Foi para o Danny Morais. Ele é meu parceiro, está sempre ajudando a gente e merecia. Fomos muito bem, conseguimos pressionar eles e sair com a vitória no final’, afirmou o meio-campista.

O jogador agora volta as suas atenções para a disputa da final do Campeonato Baiano, diante do Vitória, no próximo domingo, no mesmo Pituaçu. Os tricolores precisam apenas segurar um empate, já que o primeiro jogo terminou 0 a 0 e os comandados de Paulo Roberto Falcão entraram com a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

O treinador, por sinal, mostrou muita confiança antes de bater a Lusa. ‘Vamos ganhar os dois jogos’, decretou ele. Metade da profecia está cumprida, resta saber se o final de semana vai selar a vontade do ex-volante colorado.