Estádio sofre apagão e venezuelanos gritam: ‘Fora, Maduro’

Queda de energia no Estádio Metropolitano de Mérida interrompeu o jogo entre Brasil e Venezuela por 20 minutos

Um apagão no Estádio Metropolitano de Mérida interrompeu por 20 minutos a partida entre a seleção brasileira e a Venezuela. A queda de energia aconteceu aos 28 minutos do segundo tempo, quando o Brasil já vencia por 2 a 0.

Vídeos postados nas redes sociais mostram torcedores venezuelanos no estádio erguendo os seus celulares no meio da escuridão e gritando “Fora, Maduro”, em um protesto contra o presidente do país. Outro coro entoando foi “Revogatório”, em referência ao referendo que busca abreviar o mandato de Nicolás Maduro.

A Venezuela enfrenta uma dramática crise de escassez – de alimentos, produtos básicos, água e energia. Blecautes são comuns no país e, em uma tentativa desesperada de contornar o problema, o governo decidiu, em abril, reduzir a semana dos servidores públicos a apenas dois dias úteis.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ronalde Segabinazzi

    Protesto feito por pessoas que tem dinheiro para pagar ingresso e possuem celulares, ricos portanto.

    Curtir

  2. Ronalde Segabinazzi

    Protesto feito por pessoas que tem dinheiro para pagar ingresso e possuem celulares, ricos portanto.

    Curtir

  3. Esse Ronalde exemplifica muito bem como funciona a cabeça de um petralha, ter celular e pagar ingresso = a ser rico, e sendo rico não tem direito de protestar. Exatamente o que pensam os malucos bolivarianos.

    Curtir

  4. Rubens Junior

    Na opiniao do Ronalde pobre nao protesta porque gosta de passar necessidades. Em nome do socialismo eu ate morro de fome…

    Curtir

  5. Gerador emprego

    Rico….ter celular e ser rico…o comunista de mente limitada vai pra lá então…governos quebram a perna das pessoas e depois da muleta e fala sem ele elas não andavam…povo tá morrendo de fome e doenças país está beira guerra civil… aliás isso comunista faz implantar ditadura socialista….vai pra lá encosto dos infernos aqui nunca vai ser vermelho

    Curtir

  6. Aloisio Barros

    Ter celular é ser rico? Tenho pena desse tal de Ronalde Segabinazzi. Vá pra lá então o tonto. A seleção teve que levar até papel higiênico na bagagem pois nem isso lá tem sua anta. Petralha e esquerdinha.

    Curtir

  7. Vinicius Fidelis

    O povo venezuelano já está cansado do maduro e sua republiqueta bananeira, ele conseguiu quebrar o país e deixar o povo na miséria.

    Curtir

  8. Gente não adianta eles passaram por lobotomia, não adianta argumentar, aceitam qualquer desmando desde que atenda uma condição: ser de “esquerda”. Do mesmo modo jamais admitirão qualquer acerto de quem não pertence ao clubinho.

    Curtir

  9. Como a mente de um esquerdopata é tão manipulada.

    Curtir

  10. Fernando Araujo

    Esse Ronaldo deve ser daqueles esquerdistas como muitos que conheço que criticam mas gostam de usar Iphone, comer do bom e do melhor, de preferência ter um emprego que pague bem e que não precise fazer quase nada (cc de preferência) e se der passar o natal em Nova York ou Paris, como o glorioso comunista caviar Chico Buarque. É impressionante essa mente petralha e bolivariana…que os critica é sempre “rico”, eu gostaria de ser “pobre” como a maioria dos petralhas…

    Curtir

  11. Paulo Santos

    Fui a Venezuela duas vezes no início da década de 90. Um lindo país. Hoje nem que alguém pague irei visitá-la. Chaves conseguiu destruiu um país rico, considerando-se a AL.

    Curtir

  12. Micky Oliver

    E a Globolixo com seu narrador (contador de histórias) Babão Bueno nem tocaram no assunto!

    Curtir

  13. Ronaldo Silva Jr

    Esse Ronaldo tem cabeça e paras de um petralha. Eu tenho celular e portanto não sou rico. Comentário imbecil.

    Curtir

  14. Ronaldo Silva Jr

    Ronalde petralha. Cabeça e patas.

    Curtir

  15. Jadir Fernandes

    Sr. Ronalde Segabinazzi, um ser magnânimo de rara inteligência falou tudo! Q3ost4!

    Curtir

  16. Matteus Barros

    A velha máxima do comunismo que, a esquerda disseminou por todo o Brasil. Protesto somente pelo proletariado. Quanto à Venezuela, esse apagão foi proposital, para que o manifesto ocorresse. Maduro é um ditador demente, capaz de levar ao sacrifício seu povo para ficar com o poder.

    Curtir

  17. Hugo Henrique Rodrigues

    é golpe! kkkkkkkk

    Curtir