Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com Wellington Paulista, Cruzeiro está pronto para encarar o Bahia

O Cruzeiro está pronto para o jogo desta quarta, contra o Bahia, às 21h50 (de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 29rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o técnico Vágner Mancini comandou um treinamento tático no campo do Barradão, que pertence ao Vitória, na capital baiana.

A equipe teve a mesma formação que utilizou nos treinamentos realizados no domingo e na segunda-feira na Toca da Raposa, com Wellington Paulista no ataque, a única alteração com relação ao time que empatou em 3 a 3 com o São Paulo, na semana passada, na Arena do Jacaré. Na ocasião, o argentino Farías foi o titular do ataque.

Questionado sobre a formação ofensiva do Cruzeiro, Keirrison disse que procura se entrosar bem com todos os atacantes do elenco. Para ele, o alto nível dos atletas contribui para que a formação escolhida por Vágner Mancini tenha sucesso. ‘Procuramos pegar o entrosamento ao máximo, quem decide isso é o professor, mas a equipe se conhece, e também pela qualidade que o grupo tem, facilita para que joguemos bem com qualquer companheiro’, declarou.

O time do treino desta terça-feira, no Barradão, teve Fábio; Vitor, Léo, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger e Montillo; Keirrison e Wellington Paulista. Após a atividade, os jogadores participaram de um treino recreativo.