Coelho fecha preparação e Kaio vive expectativa para encarar o Goiás

Os jogadores do América-MG fizeram um treino leve nesta terça-feira, no CT Lanna Drumond, fechando a preparação para a decisão contra o Goiás pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em Goiânia. O técnico Givanildo Oliveira comandou um rachão e, ao final, os jogadores treinaram cobrança de pênaltis. Se a partida terminar empatada em 0 a 0, a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil será decidida nos pênaltis.

Entre os jogadores, o armador Kaio vive a expectativa de jogar pela primeira vez como profissional em sua cidade natal. ‘A expectativa é boa, quando fiquei sabendo que iríamos pegar o Goiás, já iniciei essa expectativa de ver minha família, que vai estar em peso no estádio’, disse.

Kaio afirma que está tranquilo pelo fato de não ter sido titular no último jogo, em Uberaba. O mais importante, para ele, é fazer parte do grupo e estar sempre pronto para atender ao treinador. O jogador espera que o Coelho conquiste a classificação sem o sofrimento do jogo contra o Boavista, na primeira fase da Copa do Brasil, quando a vaga só chegou aos 47 minutos do segundo tempo.

‘Pela tranquilidade que a comissão técnica passa, tenho aprendido muito. Quando entrei na partida contra o Uberaba, fiz bem a função que me foi passada pelo professor Givanildo e conseguimos vencer. Agora é ir com toda a confiança para Goiás. Nossa equipe tem ganhado jogos de virada, no final das partidas. Tomara que agora a gente consiga esse gol, sem nenhum drama, para conseguir o resultado que nos dê a classificação’, declarou.