Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chelsea fecha compra de Cahill e pensa em contratar Hulk

O técnico do Bolton, Owen Coyle, confirmou nesta sexta-feira que chegou a um acordo para a venda do seu zagueiro Gary Cahill ao Chelsea, que também estaria interessado em contratar o atacante brasileiro Hulk, do Porto.

“Há um acordo entre nossos dois clubes e já demos permissão aos representantes de Gary para falarem com o Chelsea, declarou Coyle.

O clube londrino deve desembolsar 7 milhões de libras (8.3 millones de euros) para comprar o passe do jogador de 26 anos, que já vestiu 7 vezes a camisa da seleção inglesa.

Os ‘Blues’ também esperam contratar Hulk, apesar da sua multa recisória de 100 milhões de euros espantar até os clubes mais ricos do mundo.

O técnico do Chelsea, o português André Villas Boas, que já trabalhou com o atacante brasileiro no Porto na temporada passada, não está satisfeito com o desempenho do espanhol Fernando Torres, contratado por 60 milhões de euros junto ao Liverpool.

O treinador ainda terá que contar com o desfalque do vetarano marfinense Didier Drogba, que disputará a Copa Africana de Nações do dia 21 de janeiro ao 12 de fevereiro, no Gabão e na Guiné.