Carlos Alberto será relacionado para o próximo compromisso do Vasco

A comissão técnica do Vasco aprovou e o meia Carlos Alberto será relacionado para o duelo deste domingo, contra o Nova Iguaçu. O jogador aparecerá na lista de atletas que ficarão à disposição de Cristóvão Borges ao longo do jogo e deve entrar no decorrer da partida para reforçar o setor de criação da equipe.

‘Ele precisa de oportunidades para pegar ritmo de jogo. Ficou muito tempo parado e sempre com interrupções quando parecia que ia pegar sequência. Faz praticamente um ano que isso vem acontecendo. Ele está fazendo um trabalho quase de pré-temporada mesmo’, comentou Cristóvão, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira.

Além de pedir paciência aos exigentes torcedores cruz-maltinos, o treinador do Vasco também comentou sobre o potencial de Carlos Alberto. Fã do futebol apresentado pelo jogador nos momentos áureos de sua carreira, Cristóvão declarou que o armador terá todas as oportunidades necessárias para reencontrar sua melhor forma física nesta temporada.

‘Ele é um trunfo em qualquer situação. É um jogador talentosíssimo. Um estilo de jogo que acrescenta bastante. Por isso, estamos cuidando muito bem dele para que esteja em forma. Nessas condições, a contribuição do jogador para o time é sempre grande’, concluiu o comandante carioca.