Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Whindersson Nunes tira do Porta a liderança no YouTube brasileiro

Youtuber do Piauí contabiliza até o momento 12,646,621 inscritos em seu canal, frente aos 12,630,068 da página de humor

Whindersson Nunes passou o Porta dos Fundos e se tornou dono do maior canal do YouTube no Brasil, nesta segunda-feira. O rapaz de 21 anos do Piauí contabiliza até o momento 12.646.621 inscritos em seu canal, frente aos 12.630.068 do canal de humor de Fabio Porchat e companhia.

LEIA TAMBÉM:
Como Whindersson Nunes virou o rei do YouTube
Um dia na vida de Whindersson Nunes
“Não beba milkfake”, diz Whindersson Nunes em comercial do Bob’s

Whindersson Nunes se tornou famoso na internet por suas paródias – de Adele a Luan Santana, nada escapa do rapaz de 21 anos. Seu sucesso já o catapultou como dublador – ele faz uma das aves pré-históricas em A Era do Gelo 5.

Nas redes sociais, o youtuber comemorou o feito. “Não sei no que você acredita, meu amigo, mas eu não cheguei aqui sozinho, e quando me perguntam ‘Whindersson, parabéns, tu agora é o MAIOR CANAL DO YOUTUBE DO BRASIL! Como tu conseguiu isso só com uma câmera, sem camisa, sem microfone, sem cenário, só com uma camerazinha?’ Eu sempre respondo, ‘Pergunta pra Deus’”, escreveu em seus perfis.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Gianinni Araujo

    Beleza Whindersson Nunes, mas não entra nessa de religião não foi o seu talento que te levou onde está, não religião ou mensagens religiosas.

    Curtir

  2. Stenio Nascimento

    Giannini, o Whindersson não está falando de religião nenhuma! E quem o acompanha no YouTube sabe que ele é um cara de muita fé em Deus sim, e foi essa fé que fez com que ele alcançasse tanto sucesso hoje; portanto, no dia que o cara se torna o maior YouTuber do Brasil é natural que o cara agradeça a Deus, e dívida com o seu público, que foi quem o ajudou a chegar onde está. Parabéns, Whindersson, você realmente é o maior!

    Curtir

  3. Adriana Russo Moreira de Oliveira

    É simples! O humor do Porta do Fundo é meio exagerado, cheio de palavrões e coisas do gênero! O do Whinderson não, é um humor mais do dia a dia do povo, muita gente se identifica!

    Curtir