Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

“Não beba milkfake”, diz Whindersson Nunes em comercial do Bob’s

A rede de fast food apostou suas fichas no youtuber mais influente do país na “guerra” contra o rival

A rede de fast-food Bob’s divulgou um vídeo em seu canal no YouTube no último dia 20 com o youtuber Whindersson Nunes como estrela principal.

Na peça, o humorista fala para sua GoPro, bem como em seus vídeos. A cena faz parecer que o rapaz está cruzando a fronteira do Brasil com um país da América do Sul (tudo leva a crer que se trata do Paraguai), onde ele acha uma loja que está “falsificando” milk-shake.

A crítica direta ao concorrente é mais um capítulo da “guerra” pela marca do carro chefe da rede de fast-food, que deteve o uso do Ovomaltine por 20 anos. Há duas semanas fechou, o McDonald’s fechou com exclusividade o uso da marca Ovomaltine.

Na semana passada, o Bob’s lançou a promoção “Eu não bebo milkfake”, que dava um milk-shake de graça ao cliente que comparecesse a uma das lojas participantes, adquirisse qualquer trio do Bob’s e dissesse para o atendente “eu não bebo milkfake” no ato da compra.

Leia também:
“Eu não bebo milkfake”, a nova campanha do Bob’s
Bob’s x McDonald’s: concorrência entra na “guerra do Ovomaltine”

Rei do YouTube

O humorista piauiense possui hoje 12,4 milhões inscritos em seu canal do YouTube e é considerado o segundo youtuber mais influente do mundo. Seu vídeo mais visto foi assistido 37 milhões de vezes.

(Da redação)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Alexandre Rezende

    Deveria ter investido no produto quando este era seu, e não gastar dinheiro para ficar atacando. Que pobreza de espirito.

    Curtir

  2. Felipe Atoline

    Na boa, não conheço NENHUMA pessoa que gostou do milkshake de ovomaltine do mcdonalds. Nenhuma, ninguém, zero. Por isso nem fui experimentar.

    Curtir