Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

“Não beba milkfake”, diz Whindersson Nunes em comercial do Bob’s

A rede de fast food apostou suas fichas no youtuber mais influente do país na “guerra” contra o rival

Por Da redação
27 set 2016, 16h08

A rede de fast-food Bob’s divulgou um vídeo em seu canal no YouTube no último dia 20 com o youtuber Whindersson Nunes como estrela principal.

Na peça, o humorista fala para sua GoPro, bem como em seus vídeos. A cena faz parecer que o rapaz está cruzando a fronteira do Brasil com um país da América do Sul (tudo leva a crer que se trata do Paraguai), onde ele acha uma loja que está “falsificando” milk-shake.

A crítica direta ao concorrente é mais um capítulo da “guerra” pela marca do carro chefe da rede de fast-food, que deteve o uso do Ovomaltine por 20 anos. Há duas semanas fechou, o McDonald’s fechou com exclusividade o uso da marca Ovomaltine.

Na semana passada, o Bob’s lançou a promoção “Eu não bebo milkfake”, que dava um milk-shake de graça ao cliente que comparecesse a uma das lojas participantes, adquirisse qualquer trio do Bob’s e dissesse para o atendente “eu não bebo milkfake” no ato da compra.

Continua após a publicidade

Leia também:
“Eu não bebo milkfake”, a nova campanha do Bob’s
Bob’s x McDonald’s: concorrência entra na “guerra do Ovomaltine”

Rei do YouTube

O humorista piauiense possui hoje 12,4 milhões inscritos em seu canal do YouTube e é considerado o segundo youtuber mais influente do mundo. Seu vídeo mais visto foi assistido 37 milhões de vezes.

(Da redação)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.