Clique e assine a partir de 9,90/mês

“Não beba milkfake”, diz Whindersson Nunes em comercial do Bob’s

A rede de fast food apostou suas fichas no youtuber mais influente do país na “guerra” contra o rival

Por Da redação - 27 Sep 2016, 16h08

A rede de fast-food Bob’s divulgou um vídeo em seu canal no YouTube no último dia 20 com o youtuber Whindersson Nunes como estrela principal.

Na peça, o humorista fala para sua GoPro, bem como em seus vídeos. A cena faz parecer que o rapaz está cruzando a fronteira do Brasil com um país da América do Sul (tudo leva a crer que se trata do Paraguai), onde ele acha uma loja que está “falsificando” milk-shake.

A crítica direta ao concorrente é mais um capítulo da “guerra” pela marca do carro chefe da rede de fast-food, que deteve o uso do Ovomaltine por 20 anos. Há duas semanas fechou, o McDonald’s fechou com exclusividade o uso da marca Ovomaltine.

Na semana passada, o Bob’s lançou a promoção “Eu não bebo milkfake”, que dava um milk-shake de graça ao cliente que comparecesse a uma das lojas participantes, adquirisse qualquer trio do Bob’s e dissesse para o atendente “eu não bebo milkfake” no ato da compra.

Continua após a publicidade

Leia também:
“Eu não bebo milkfake”, a nova campanha do Bob’s
Bob’s x McDonald’s: concorrência entra na “guerra do Ovomaltine”

Rei do YouTube

O humorista piauiense possui hoje 12,4 milhões inscritos em seu canal do YouTube e é considerado o segundo youtuber mais influente do mundo. Seu vídeo mais visto foi assistido 37 milhões de vezes.

(Da redação)

Publicidade