Vídeo de comediante em que aparece ‘decapitado’ enfurece Trump

'Meus filhos, especialmente o meu filho de 11 anos, Barron, foram afetados por isso. Doente!' escreveu Trump no Twitter

O presidente americano, Donald Trump, usou o Twitter nesta quarta-feira para disparar contra a atriz, cantora e apresentadora americana Kathy Griffin, que publicou uma foto com uma cabeça decapitada semelhante à do milionário. “Kathy Griffin deveria ter vergonha. Meus filhos, especialmente o meu filho de 11 anos, Barron, foram afetados por isso. Doente!”, escreveu Trump no Twitter.

Consciente de ter ultrapassado os limites, a artista de 56 anos, fervorosa opositora do presidente republicano, pediu desculpas em uma mensagem em sua conta no Twitter. “Sou humorista, cruzei a linha. Fui longe demais! A imagem é muito perturbadora. Compreendo que ofendi pessoas, não é divertido, eu entendo”, afirmou. “Peço-lhe que me perdoe, fui longe demais”, acrescentou.

Kathy Griffin posta imagem contra Donald Trump

A comediante Kathy Griffin postou a imagem no seu Twitter (Reprodução/Twitter)

A imagem foi postada online pelo fotógrafo Tyler Shields. Kathy Griffin pediu a ele que retirasse do ar. “Nojenta, mas não surpreendente”, tuitou na terça-feira um dos filhos do presidente, Donald Trump Jr. “É a esquerda de hoje. Considera isso aceitável. Vocês podem imaginar o que aconteceria se fosse um conservador quando Obama era presidente?”

(Com agência France-Presse)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Wilson A. Zamignani

    ESSA ESQUERDA SOCIALISTA DO POLITICAMENTE CORRETO F*D*P, QUE GOSTA E DEFENDE TERRORISTAS MUÇULMANOS VÃO GOSTAR DE SER ESTUPRADAS E DECAPITADAS POR TERRORISTAS MUÇULMANOS EM NOME DE ALÁ

    Curtir

  2. meu Deus… comediante? fazer piada com uma cabeça decapitada? e isto aconteceu nos EUA? isto é um crime, a desgraçada já viu uma pessoa decapitada? acho que não, pois com isso não se faz piada, manda prender, deixa ela presa uns 10 anos, ai aprende a respeitar as pessoas civilizadamente.

    Curtir

  3. sabe aquele ditado antigo: não faça com as pessoas o que vc não queira que façam com vc, parece que a comediante não sabe deste ditado.

    Curtir

  4. Alexandre Sampaio

    Como bem disse o filho de Trump, se fosse um humorista conservador que tivesse feito uma cretinice dessas com o “São Obama”, o sujeito seria condenado a prisão perpétua. A Esquerdalha (CNN< ABC< MSNBC, NY Times, etc) estaria espumando e arrancando os pelos do corpo de ódio. Como o alvo é Trump, tudo bem. É "liberdade de expressão"….

    Curtir

  5. Nem a política brasileira chegou nesse nível.

    Curtir

  6. Jorge Costa Rêgo

    Estágiotário(a) da Redação: por que você tá tão neutrinho na notícia. Viu que essa gente doente mostrou a cara?

    Curtir

  7. esse odio ao Trump mostra o grau de horror que as pessoas se encontram pobres almas penadas isso e odio a si mesmo
    o odio ao trump e odio a si mesmo pobre humanidade almas penadas

    Curtir

  8. O Trump tem uma missao demoralizar as praticas podres da politica.Os democratar esta apavorados ha ha

    Curtir

  9. o trump tem uma missao desmoralizar as praticas podres da politica os democratas estao apavorados

    Curtir