Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Thammy Miranda muda certidão de nascimento: ‘Sexo masculino’

Ator também falou sobre o desejo de formar uma família com sua namorada, Andressa Ferreira

Thammy Miranda revelou nesta terça-feira no programa Fofocalizando, do SBT, que mudou o gênero em sua carteira de identidade e em sua certidão de nascimento. “Minha identidade está sendo mudada. A minha certidão de nascimento já está no sexo masculino”, disse o ator, afirmando que buscaria a nova identidade nesta terça.

O ator também falou sobre sua relação com Andressa Ferreira, com quem vive um namoro com términos e reconciliações há quatro anos. “Antes de ser namorado, a gente é muito amigo”, disse. “A gente se dá muito bem, gosta das mesmas coisas, curte ficar junto, briga muito pouco.”

Segundo Thammy, eles pensam em formar uma família e cogitam fazer inseminação artificial. “A gente pensa também em adotar, mas a gente quer viver esse momento, da barriga. Ela quer ficar grávida. Mas não para já, tudo tem seu tempo.”

Thammy assumiu ser transexual em 2014, quando começou a fazer tratamento com testosterona e quando se submeteu a uma cirurgia para retirada dos seios.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Rogério Ruminski

    Os comentaristas aqui revelando o quanto estão com a sua sexualidade comprometida, cheios de ressentimento e rancor…..tsc tsc tsc. Parabéns Thammy por mais esta conquista na direção daquilo que vc é e que sempre desejou ser.

    Curtir

  2. Gilberto Goncalves

    Ele mudou de sexo? Entao faca o filho ele mesmo.

    Curtir

  3. vivaldo felix

    Não quero polemizar, mas se a pessoa do sexo feminino não retirou o útero, trompas, etc… Não colocou um pênis; não é porque ela se sinta homem por dentro e se vista como tal que se pode chamar de transgênero. Da mesma forma um homem que se sinta mulher desde sua adolescência. Se não tomou atitude de operar-se, como a conhecida Roberta Close e outras, continua sendo a mesma pessoa travestida de outro sexo. O que não quer dizer que não possa se sentir como tal. Mas não mudou o gênero. Penso eu.

    Curtir

  4. José Carlos Lopes de Oliveira

    A ordem do dia é ser feliz.
    O resto não importa.

    Curtir

  5. Eduardo Da Plancha

    é xx ou xy?

    Curtir

  6. A esquerda quer regular seu trabalho e bolso a direita quer regular sua família e sua bunda, ser feliz é o que importa.

    Curtir

  7. Paulo Bandarra

    Certidão agora é tão real como uma nota de 3 reais.

    Curtir