Thammy Miranda mostra o peito – peludo – em revista gay
Ator estampa capa de novembro da revista ‘Mais Jr’, onde mostrou pela primeira vez o resultado da cirurgia para redução dos seios
Por Da Redação
27 out 2015, 19h45
Veja.com Veja.com/VEJA.com
Publicidade
Publicidade
1/30 Thammy Miranda na capa da revista Mais JR de novembro (Mais JR/Divulgação)
2/30 Thammy Miranda posa para a revista Mais JR de novembro (Mais JR/Divulgação)
3/30 Thammy Miranda e a namorada, Andressa Ferreira, a caminho da Livraria da Travessa, onde lançou sua biografia (Thammy Miranda/Instagram)
4/30 Thammy Miranda no lançamento de sua biografia na Livraria da Travessa, no Rio (Anderson Borde)
5/30 Thammy Miranda no lançamento de sua biografia na Livraria da Travessa, no Rio (Anderson Borde)
6/30 Thammy Miranda, a namorada, Andressa Ferreira, e a autora de sua biografia, Marcia Zanelatto (Anderson Borde)
7/30 Thammy Miranda beija a atriz Antônia Fontenelle no lançamento de sua biografia (Anderson Borde)
8/30 Thammy Miranda com a noveleira Gloria Perez e a autora de sua biografia, Marcia Zanelatto (Thammy Miranda com a noveleira Gloria Perez e a autora de sua biografia, Marcia Zanelatto)
9/30 Thammy Miranda (VEJA.com/Divulgação)
10/30 Thammy Miranda (Divulgação/Divulgação)
11/30 Thammy Miranda e sua namorada, Andressa Ferreira (Reprodução/Instagram)
12/30 Andressa, namorada de Thammy, e sua mãe (Léo Franco)
13/30 Thammy Miranda e a tia, a cantora Sula Miranda (Léo Franco)
14/30 Thammy Miranda e a namorada, Andressa Ferreira (Léo Franco)
15/30 Thammy Miranda se filia ao PP (Reprodução/Instagram)
16/30 Thammy Miranda ao lado da mãe, Gretchen (Facebook/Reprodução)
17/30 Thammy e Gretchen em verdadeira acareação no programa da Eliana, no SBT (SBT/Reprodução)
18/30 Thammy após a cirurgia para a retirada dos seios. Foto está em sua biografia (Thammy Miranda/Instagram)
19/30 Thammy Miranda, a namorada, Andressa Ferreira, a mãe e o padrastro depois do show de Gretchen (Thammy Miranda/Instagram)
20/30 Thammy Miranda e a namorada, Andressa Ferreira, na noite do show de Gretchen no Bubu Lounge, em SP (Thammy Miranda/Instagram)
21/30 A assistente de palco do Legendários Andressa Ferreira e a sogra, Gretchen (Andressa Ferreira/Instagram)
22/30 Thammy Miranda tira foto rodeado de mulheres na agência que o representa (Thammy Miranda/Instagram)
23/30 Thammy Miranda publica foto ao lado da namorada Andressa Ferreira (Instagram/Reprodução)
24/30 Thammy Miranda e a namorada Andressa Ferreira (Raphael Castello)
25/30 Thammy Miranda em festa junina (VEJA.com/Instagram)
26/30 Thammy Miranda faz tatuagem em São Paulo (Thammy Miranda/Instagram)
27/30 Thammy Miranda em cena da novela Salve Jorge (VEJA.com/Reprodução)
28/30 A atriz Thammy Miranda durante conversa com Ana Maria Braga no Mais Você (TV Globo/Reprodução)
29/30 A atriz Thammy Miranda em Salve Jorge (João Cota/TV Globo)
30/30 Thammy Miranda ao lado da mãe, Gretchen, antes de cortar o cabelo e começar tratamento hormonal (VEJA.com/Reprodução)
O ator Thammy Miranda estampa a capa de novembro da revista voltada ao público gay Mais Jr — e mostra, pela primeira vez na imprensa, o resultado da cirurgia ao qual se submeteu no ano passado para reduzir os seios. Na capa da publicação, ele aparece apenas com uma gravata e uma tarja sobre o peito, deixando entrever alguns pelos no torso. Em outra imagem de divulgação, Thammy aparece com look despojado: camisa entreaberta, bermuda, mocassins e óculos escuros.
O filho da cantora Gretchen se tornou símbolo transexual após iniciar sua transição de gênero, processo que conta em Thammy: Nadando contra a Corrente (BestSeller), biografia lançada na Bienal do Livro do Rio deste ano. Há mais de um ano, Thammy passa por um tratamento hormonal para terminar sua transição, com doses de testosterona.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui.
Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Plano para Democracia
- R$ 1 por mês.
- Acesso ao conteúdo digital completo até o fim das eleições.
- Conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e acesso à edição digital da revista no app.
- Válido até 31/10/2022, sem renovação.
3 meses por R$ 3,00 ( Pagamento Único )
Digital Completo
Acesso digital ilimitado aos conteúdos dos sites e apps da Veja e de todas publicações Abril: Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Placar, Superinteressante,
Quatro Rodas, Você SA e Você RH.