Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Taylor Swift e Calvin Harris ensaiam reaproximação

Ex-namorados, os músicos voltaram a se falar recentemente e, por enquanto, se dizem amigos

O ano de 2016 não deu trégua para o amor. Taylor Swift e Calvin Harris estão entre os muitos casais famosos que se separaram recentemente. O fim do namoro de um ano e meio foi seguido de um rápido outro romance da cantora com o ator Tom Hiddleston (que já acabou), de encontros variados de Harris com outras mulheres, e algumas trocas de farpas na internet entre os ex-namorados.

Agora, uma fonte próxima ao casal disse ao site TMZ que a paz voltou a reinar. Os músicos estão se falando novamente, trocando singelas mensagens pelo celular. Por enquanto, eles são só amigos. O site ressalta que a comunicação não ultrapassou a barreira das mensagens escritas, afinal, telefonar ou marcar um encontro é algo que, nos dias de hoje, representaria mais do que apenas uma amizade.

LEIA TAMBÉM:
6 separações que abalaram 2016, o ano em que o amor tirou férias
Taylor Swift assume autoria de música e Calvin Harris surta
Calvin Harris volta a seguir Taylor Swift no Twitter

Enquanto isso, na revista Interview, Tom Hiddleston contou com a ajuda de Benedict Cumberbatch para fugir do assunto Taylor Swift. Capa da publicação, Hiddleston foi entrevistado pelo colega de profissão, que avisou no começo do texto que perguntas sobre a cantora estavam fora de questão. “Não vou perguntar sobre a vida pessoal do meu amigo, só porque ele foi visto com tal pessoa, ou se está em um relacionamento”, diz Cumberbatch.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Lucas Diamante

    Nossa… Que bom, eles podiam voltar a namorar, eles são perfeitos juntos!!! ❤

    Curtir