Sumiço de Domingos Montagner: buscas terminam com o cair da noite

Ator está sumido após ter mergulhado na Prainha Beira-Rio, na cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe

As buscas pelo ator Domingos Montagner, que está desaparecido desde o começo da tarde desta quinta-feira, devem se encerrar com o cair da noite e ser retomadas nas primeiras horas da manhã.

O ator sumiu após mergulhar no trecho do Rio São Francisco da cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe, a cerca de 200 km da capital, Aracaju. Ele está na região para as gravações da novela das 9 da Globo Velho Chico, que acontecem em Canindé e na cidade vizinha de Piranhas, em Alagoas.

Adilson Lima Damasceno, coordenador de Defesa Civil de Canindé de São Francisco, está no local do acidente e informou à redação de VEJA que as buscas estão sendo realizadas por duas equipes de bombeiros, uma do estado de Alagoas e outra de Sergipe. Além disso, dois mergulhadores estão procurando o ator no rio.

LEIA TAMBÉM:
‘Camila Pitanga berrava com as mãos na cabeça por Montagner’
Domingos Montagner desaparece após mergulho em Sergipe

Na galeria acima, é possível ver a área onde o ator desapareceu e também a movimentação das equipes de busca e da população local. Participam da procura helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, salva-vidas, ambulâncias e pescadores. Segundo o Corpo de Bombeiros de Alagoas, que também colabora com a operação, o trabalho deve continuar até por volta das 18 horas, quando começa a escurecer.

Abaixo, um vídeo feito por uma moradora de Canindé de São Francisco, que circula nas redes socais:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Edmar Cotapacheco

    “a ultima folha da figueira”

    Curtir