Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Scarlett Johansson à ‘Playboy’: ‘Monogamia não é natural’

Atriz deu entrevista à edição americana da revista em que falou sobre o casamento que terminou em janeiro

Recém-separada do jornalista francês Romain Durac, Scarlett Johansson deu uma entrevista à edição de março da Playboy americana sobre matrimônio e maternidade. Entre outros comentários francos, a intérprete da heroína Viúva Negra nos filmes da Marvel afirmou achar anormal ter apenas um parceiro.”A ideia do casamento é muito romântica, é uma ideia muito bonita, e sua prática pode ser uma coisa muito bela. Mas não acredito que seja natural ser uma pessoa monogâmica. Pode ser que me critiquem por isto, mas acho que dá muito trabalho. Casamento dá muito trabalho”, disse a atriz.

Scarllet afirmou que, apesar de não acreditar na monogamia, ainda tem um profundo respeito pelo casamento. “Já fui casada. Mas eu acho que definitivamente vai contra algum instinto”, contou. Segundo Scarlett, o matrimônio muda as pessoas.  “O casamento inicialmente envolve um monte de pessoas que não têm nada a ver com o seu relacionamento, porque é um contrato jurídico. Ser casado é diferente de não ser casado, e qualquer um que lhe diga que é o mesmo está mentindo. Isso muda as coisas. Tenho amigos que estavam juntos por dez anos e, em seguida, decidiram se casar, e eu pergunto no dia do seu casamento ou logo depois se é diferente, e sempre é. É uma bela responsabilidade, mas é uma responsabilidade.”

Antes de Romain Durac, Scarlett Johansson foi casada com o ator Ryan Reynolds entre 2008 e 2011. Na entrevista, a atriz falou que seu segundo casamento foi bem diferente do primeiro. “Eu tinha um bebê, e também o meu marido vinha de outro país. Foi uma enorme transição para nós dois, e certamente para ele”, completa

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Vanessa Pereira

    Aguardo o dia em que Veja dará destaque a uma mulher que seja reconhecida internacionalmente por ser uma grande cientista, escritora, economista… não a uma meretriz.

    Curtir

  2. Alberto Ahrens

    Falou dos animais….ok…tambem existem muitas animais homosexuais….vamos admitir o que é…o Deus os criavem assim ou tal vez…era a maneira de ser criado na casa? Nossa que confusao!!!! O é natural???? Heteros tem tantos problemas a enfrentar!!!! Deveria ser muito deficil ver a vida como é em comparaçao do foi apresentado!!!!

    Curtir

  3. Antonio Pedro

    Agora não é natural né! Casou e descobriu que não podia rifar a xavasca constantemente com os (belos)atores que contracenava e agora quer revolucionar e INFLUENCIAR outros(as) a fazer o mesmo! Cada um faz o que quer mas não me venha com essa de NATURALIDADE para mascarar sua cretinice ou falta de carater na falha da manutenção do seu casamento!

    Curtir

  4. Antonio Pedro

    Ninguem é obrigado a casar, mas se casou c_umpra com o combinado e não fique de proselitismo caso sinta vontade de dar pra qualquer um ou comer todas(isso vale pra homens tambem)!
    Eu sou liberal, defendo até sua liberdade de escolher viver sem liberdade e se assim o fizer apenas c_umpra com sua palavra e honre o contrato!

    Curtir

  5. Fabianev Gullenko Zremeni

    Ela é linda famosa e tem MUITA GRANA , Pode trepar até com o cachorro, de boa eu não ligo!
    A maioria da classe artística tem acesso a tudo , DROGAS…sexo mais facil..e etc..Afinal eles tem muita GRANA e status . ainda mais se tiverem boa aparencia entao nem se fala…
    Claro que para eles ser POLIGAMICO é muito mais comum e facil
    Porem nao podem ditar regras com o comportamento deles , porque ele fazem por que PODEM …
    O pior é que a muitos dos POBRES MORTAIS,,querem seguir a mesma vida deles…..isso é bombardeado vilmente pela grande MIDIA atual …ditando valores que poucos podem comprar !
    Coitados..
    Esses só sobrevivem
    Nao vivem
    Mas cada um com seu cada um…
    Ser poligamico tem MAIS DESVANTAGENS do que vantagens
    Acarreta muita coisa ruim para o fisico e para o espirito
    Mas nao digo que seja ruim
    Apenas digo que
    TUDO TEM SEU PREÇO

    Curtir