Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sandra Bullock estaria saindo com astro de ‘Capitão América’

Segundo fontes do site Entertainment News, os dois ainda não estão em um relacionamento

Chris Evans, 32, e Sandra Bullock, 49, são apontados como o mais novo casal de Hollywood, segundo informações do site Entertainment News. De acordo com a publicação, o astro da franquia Capitão América e a vencedora do Oscar de melhor atriz em 2010 ainda não estão em um relacionamento sério, mas têm saído juntos com cada vez mais frequência. “Eles não querem rotular a relação, mas realmente gostam um do outro”, afirmou uma fonte próxima aos atores ao site.

Leia também:

Sandra Bullock é destaque no People’s Choice Awards

Vilão de ‘Capitão América 2’ fala sobre cenas de luta com Chris Evans

Os primeiros rumores sobre um affaire entre eles surgiram no início do mês, após os dois terem acompanhado a apresentadora de TV Chelsea Handler e a atriz Melissa McCarthy em um jantar em Los Angeles. A paixão de Evans por Sandra, no entanto, vem de longa data, segundo afirmou o próprio ator em entrevista à Playboy americana em maio de 2012, três meses após ter conhecido a atriz pessoalmente durante a festa do Oscar. “Eu era apaixonado pela Sandra Bullock quando era adolescente. Sandy B. era a minha garota”, contou. “Eu lembro de assistir a Velocidade Máxima quando estava na sétima série e pensar: ‘É ela’.”

O astro de Capitão América está solteiro desde outubro de 2013, quando terminou pela segunda vez o relacionamento com a atriz Minka Kelly (Esposa de Mentirinha). Já Sandra se divorciou em 2010 do ator Jesse James, com quem foi casada por cinco anos.