Samba, reza e cinema marcam Carnaval no ‘BBB16’

Cacau relembrou morte do pai, há três meses, em círculo de oração; Ronan não quis participar

Os participantes do BBB16 comemoraram a segunda-feira de Carnaval no reality show sambando no gramado do jardim. A noite seguiu até que tranquila, considerando os humores pós-votação e o estranhamento crescente entre Ana Paula e Juliana. Num determinado momento, Maria Claudia pediu aos colegas de confinamento que se juntassem em uma roda de oração e enviassem boas energias para todas as pessoas. Daniel lembrou o ex-brother Alan, que desistiu do programa na última quinta por causa da doença do pai, e pede que ele e sua família também sejam incluídos na oração.

Leia também:

Geralda, muito mais do que um rostinho fofo no ‘BBB16’

Ana Paula e Ronan se enfrentam no paredão falso do ‘BBB16’

Depois de beijar Munik, Renan tem crise existencial no ‘BBB16’

Alan desiste do ‘BBB16’

Apenas Ronan não quis se juntar aos demais. Cacau falou: “Hoje faz três meses que uma pessoa muito importante na minha vida me deixou. Foi uma fatalidade, uma coisa totalmente inesperada, por um excesso de uma coisa totalmente desnecessária, mas aconteceu. E hoje eu gostaria de pedir uma oração em intenção de cada um de vocês para que ele esteja bem onde quer que esteja”.

Todos, na sequência, voltaram a dançar e brincar ao ritmo de samba. Geralda, chamada de Globeleza pela turma, era uma das mais animadas. A noite também foi marcada pelo Cinema do Líder. Juliana convidou Tamiel, Geralda e Renan para assistir Até que a sorte nos separe 3.