Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Noivo bilionário deixa Mariah Carey: gastança e ‘rendez-vous’

Especula-se que motivos da separação envolvam excesso de despesas da cantora e um possível flerte com um dançarino de sua turnê

Mariah Carey passa por um conturbado fim de ano. Após cancelar sua turnê pela América do Sul, a cantora agora encara o fim de seu noivado com o bilionário australiano James Packer. O casal está junto desde 2015, namoro que começou pouco depois do fim do casamento da cantora com o empresário Nick Cannon, com quem tem dois filhos.

Segundo fontes ouvidas pelo site TMZ, o motivo seria o excesso de exposição no reality show Mariah’s World, do canal E!. Packer teria ficado enciumado com um flerte entre a cantora e um dançarino nos bastidores dos shows de Las Vegas – caso documentado pelo programa de TV.

Contudo, a revista australiana Women’s Day garante que o magnata dos cassinos, com fortuna avaliada em 3,4 bilhões de dólares, estaria injuriado com as “despesas extravagantes” da diva, que não tem no vocabulário a palavra economizar.

Segundo o TMZ, o relacionamento ainda não foi totalmente desfeito, apenas o noivado, e Mariah ficou com o anel dado pelo empresário, avaliado em 10 milhões de dólares (mais de 30 milhões de reais).

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Trouxa…

    Curtir

  2. fernanda rodrigues de barros

    É aquilo: a mania de homem pagar a conta. Se ela gasta demais, quer que o cara pague… Não há quem aguente!

    Curtir