Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Não estava preparada quando Zezé assumiu a namorada’, diz Zilú

Em entrevista a Roberto Justus, a ex-mulher do sertanejo admite que o fim do casamento foi difícil. 'Tentava sair do buraco, mas não conseguia', disse

Zilú admitiu que a separação de Zezé Di Camargo foi mais difícil do que ela esperava. Em entrevista que vai ao ar neste domingo no programa Roberto Justus +, da Record, ela afirmou que não estava preparada para receber a notícia de que Zezé havia assumido o namoro com a capixaba Graciele Lacerda, em maio. “Quando ele assumiu a namorada, eu achei que estava totalmente preparada para aquilo, mas não estava”, disse ela.

Leia também:

Zezé agradece namorada por ‘liberação’ para Réveillon em família

Tapa em Bieber e caso Zilú e Zezé: os barracos de 2014

‘Difícil não é vê-los separados, mas brigados’, diz Wanessa sobre Zilú e Zezé

Zilú e Zezé foram casados por três décadas e formalizaram o fim da união em 2014, embora já vivessem separados havia quatro anos. “Chegou o momento em que eu queria colocar a culpa em alguém, mas eu procurava a culpada em mim. Onde eu errei? O que eu fiz?”, disse Zilú a Justus. “Sabe quando você entra no buraco e não tem como sair dele? Por mais que eu tentasse, eu não conseguia”.

O ano passado foi recheado de intrigas e troca de farpas entre Zilú, Zezé e Graciele, principalmente por comentários no Instagram. Cansado da boataria envolvendo seu nome, o sertanejo apagou sua conta na rede social no começo desta semana. “É um universo interessante por que nos aproxima das pessoas mais importantes para a nossa carreira, os nossos fãs. Mas também nos deixa vulnerável a encontrar gente do mal, que usa a força das redes sociais para ridicularizar quem está na paz. Sem querer entrar em detalhes, decidi cancelar esta conta”, explicou.