Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mulher de Stênio Garcia entra em coma após cirurgia

Marilene Saade sofreu complicações após cirurgia de retirada do útero

Marilene Saade, mulher do ator Stênio Garcia, está internada em coma no Centro de Terapia Intensiva (CTI)  da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por causa de complicações que se seguiram a uma cirurgia para a retirada do útero.

“A cirurgia ocorreu bem, e ela foi para o quarto, mas então teve complicações. Ela está em coma na CTI e precisa de muitas orações e correntes de fé, pois o quadro é grave”, disse a assessora do casal a VEJA.

“Informo que na última quarta-feira, 29 de março, Marilene Saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA)”, diz um comunicado divulgado nos perfis de Stênio Garcia nas redes sociais nesta sexta-feira. A operação foi feita na própria Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, e o estado de Marilene inspira “muitos cuidados”, segundo a nota. “Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil. Novas informações serão divulgadas ao longo do dia pela assessoria.”

Marilene Saade está no mesmo hospital em que Stênio Garcia foi internado no último domingo com duas costelas quebradas após cair no banheiro de sua própria casa. “O Stênio passa bem e deve receber alta nos próximos dias”, afirma a assessoria do ator.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcos Ficarelli

    Estou certo que ele tem muito azar? A também sua, linda, Clarice Piovesan, teve morte cedo.

    Curtir

  2. Weidson França

    Minha avó… minhas tias.. todas ja fizeram essa cirurgia e nenhuma teve essaa complicação… ta parecendo mais cirurgia plástica…
    Mas que Deus a proteja mesmo assim!

    Curtir

  3. renata leandra silva

    Passei por essa cirurgia tem 10 dias, e posso dizer uma coisa?! Dói mtoooo, tive um pouco de complicações.. mas estou bem!! Mas imagino o que está passando. Melhoras para ela!.

    Curtir

  4. Se correntes de oracoes valessem alguma coisa nao haveria hospitais…tudo na base da reza. Lamento o ocorrido mas acho que vcs devem e’ torcer para que a paciente esteja em boas maos com medicos e hospital capacitados…boa sorte.

    Curtir

  5. Vamos doar nossas preces a mãe ciência, pois se ela depender de rezas e orações tá fodida com o pé na cova.

    Curtir

  6. Odin Bartolomeu Glioli

    Marcos Ficarelli, mas ela esta viva. Ela foi estuprada por 10 pivetes enquanto fazia caminhada na orla

    Curtir