Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Morre Humberto Saade, empresário que revelou Luiza Brunet

Fundador da marca Dijon, ele foi responsável pelo descobrimento de algumas das modelos mais conhecidas da década de 1980

O empresário Humberto Saade, 76 anos, morreu na madrugada desta terça-feira no Hospital Pró-Cardíaco, no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto. Fundador da marca Dijon, o empresário foi responsável pelo descobrimento de algumas das modelos mais conhecidas da década de 1980, como Luiza Brunet, Monique Evans e Vanessa de Oliveira.

Fundada em 1964, a marca atingiu o auge com campanhas consideradas inovadoras, em que as modelos usavam apenas calça jeans. Saade também era grande amigo do jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, frequentador de suas festas, no Rio. Devido ao grande sucesso na moda, lançou o champanhe Dijon, grande sucesso de venda naquela época.

Nas redes sociais, algumas das modelos que foram descobertas por Saade prestaram homenagens a ele. “Homem que sempre foi acima de seu tempo“, escreveu Luiza Brunet. “Como movimentamos esse mundo da moda, com nossa irreverência, nossas loucuras!“, disse Monique Evans. Já Vanessa de Oliveira afirmou: “Uma grande estrela agora brilha no céu. Segue na luz e na paz. Te Amo”.

Uma grande estrela agora brilha no céu 💫🌟 OBRIGADA por tudo, H.S 🙏💙 Segue na luz e na paz. Te Amo 😘

A post shared by Vanessa de Oliveira Fauci (@vanessadeoliveirafauci) on

O corpo de Humberto Saade será velado nesta tarde, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio. O enterro está marcado para as 16 horas.

(Com Agência Brasil)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Eduardo José Gasparini

    Marcou uma época. Que sua alma descanse em paz!

    Curtir

  2. Pacífico Guerra

    Fez o teste do sofá em todas (comeu).

    Curtir

  3. Vá em paz…. porque se tem alguém que aproveitou bem isto aqui foi você!!!;;;

    Curtir