Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marjorie Estiano é Cora até fim de ‘Império’, diz Aguinaldo Silva

Autor confirmou que Drica Moraes não volta à novela: 'Assunto está encerrado'

Aqueles que torciam pela volta de Drica Moraes a Império como a vilã Cora vão amargar uma decepção. O autor da trama, Aguinaldo Silva, confirmou ao site de VEJA que a atriz está fora da novela até seu término, que deve acontecer em março. Drica foi afastada do trabalho no final de novembro para tratar uma labirintite, mas acabou substituída por Marjorie Estiano, que viveu Cora na primeira fase de Império.

Leia também:

Troca de atriz impulsiona ‘Império’ nas redes sociais

Com ‘Império’, Marjorie Estiano se divide entre TV e música

A novela ainda é o futuro da TV brasileira, aposta Aguinaldo Silva

“A troca, não por nossa vontade, mas por impossibilidade da atriz, já foi um risco altíssimo, um lance ousado que, graças a Deus, acabou dando certo. Mas eu concordo plenamente com o provérbio grego segundo o qual não se deve desafiar os deuses. A destroca é um desafio que não me sinto em condições de bancar. Portanto, Cora é Marjorie Estiano até o fim de Império e o assunto está encerrado”, diz Aguinaldo.

Leia também:

‘Império’: em novo round de azar, Zé Alfredo perde fortuna

Zé Alfredo entra para a lista de ‘fantasmas-gatos’ da ficção

Aguinaldo Silva: ‘Comendador fez o que o Eike deveria ter feito. Fingir-se de morto’

Em 28 de dezembro, durante a exibição do quadro Melhores do Ano, no Domingão do Faustão, Drica chegou a dizer que estava pronta para voltar à novela. “Cora é uma personagem muito importante para mim. Mudou o campo de coisas que eu fiz na televisão. Eu agradeço demais ao Aguinaldo por esse personagem que ele não deixou morrer”, disse Drica. Em seguida, a atriz avisou que está bem, que teve uma estafa, mas que, após exames, os médicos não encontraram nada. “Eu estou ótima. Claro que precisaram checar, mas agora estou malhando, fazendo coisas que eu precisava fazer. Em breve estarei de volta.”

No dia seguinte, ao site Gshow, da Globo, Aguinaldo afirmou que foi pego de surpresa pela declaração de Drica. “Não pensei nisso… Mas em novela tudo pode acontecer, né?”, disse então. “Não tenho nada definido, mas seria um privilégio tê-la de volta.”