Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Maisa Silva retorna em versão fofa ao ‘Bom Dia e Cia’

Matinal do SBT teve edição especial pelo Dia das Crianças com ex-apresentadores, incluindo Eliana, Yudi e Priscila

Nem parecia aquela criança que questionou – aparentemente com malícia – um menino por escolher, pelo telefone, a cor rosa em uma brincadeira do Bom Dia & Cia. Em edição especial do Dia das Crianças, e também na onda nostálgica que marcam as comemorações dos 35 anos do SBT, Maisa Silva retornou ao palco que a consagrou para mostrar que cresceu e agora está fofa. “Estava com muita saudade de rodar essa roleta”, disse, em certo momento, ao participar de uma brincadeira com Gabrielle, a espectadora da vez ao telefone.

Não faltaram considerações de pendor filosófico, do alto dos seus 14 anos, para embasar tamanha fofura. “Silvia, hoje é Dia das Crianças, a gente tem de manter a criança dentro da gente, para levar a vida de uma maneira divertida”, disse Maisa a Silvia Abravanel, que assumiu o comando da atração, antes de anunciar o retorno aos palcos de sua pocket-tour – como se sugerisse que, para permanecer criança e bacana, é indicado ir ao seu show. A mini-turnê, também batizada de Maísa, volta aos palcos em dezembro.

A participação da Maisinha meiga ainda teve rasgação de seda entre ela e Silvia Abravanel. Antes de se despedir e deixar no ar seu hit Nhem-Nhem-Nhem, Maisa disse ter aprendido muito com a apresentadora. “Você era petitica, mas me ensinou muito. Hoje, eu sou o que sou porque você me ensinou”, se derreteu Silvia. “Curta seu Dia das Crianças, porque, apesar de ter 14 anos, você ainda mora no meu coração como uma pequena.”

A edição especial do Bom Dia & Cia também teve a participação dos ex-apresentadores Eliana, Priscila e Yudi, que chegaram aos trending topics – a lista dos temas mais discutidos do Twitter – enquanto apareciam na TV.