Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Luto’ no ‘MasterChef’: feijão queimado elimina Yuko, a querida

Tailandesa, a mais carismática desde a chinesa Jiang Pu, derrapa na prova do PF (prato feito) e dá adeus ao reality da Band

O público do MasterChef Brasil acordou mais triste nesta quarta-feira. Drama à parte, a edição desta terça-feira do programa viu a tailandesa Yuko, a querida desta temporada, dar adeus ao reality show da Band por errar uma receita tipicamente brasileira: o ponto do feijão, importante integrante do prato feito, ou PF, tema da prova da última noite.

O desafio era montar um prato com arroz, feijão e farofa, e Yuko deixou o feijão queimar. Com isso, perdeu para Deborah e Aderlize, que permaneceram no programa.

A eliminação de Yuko teve impacto imediato nas redes sociais. A hashtag #MasterChefBR cresceu nos Trending Topics mundiais, os temas mais discutidos no Twitter pelo mundo, e memes começaram a pipocar.  Enquanto a tailandesa era endeusada e sua saída, lamentada, a a assessora de investimentos brasileira Deborah se convertia em vilã, por ter comentado que achava melhor Yuko ter saído do que ela.

Em tempo: não foi apenas o público que se rendeu a Yuko. Na despedida, a chef Paolla Carosella se ajoelhou diante da professora de inglês e pediu, “Por favor, abra um restaurante tailandês”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. André Morais

    Uma pena. A Yoko é uma fofa.

    Curtir

  2. Precisa dar spoiler? Tem gente que assiste no dia seguinte, cambadadefilhadaput4!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. Cesar8002UTB

    Queimar feijão é muita incompetência. Tinha que sair mesmo.

    Curtir