Lindsay Lohan diz ao pai que está grávida

'Ela está com 30 anos, e quer ter filhos. Ela ama crianças', disse Michael Lohan ao Page Six TV

Após o turbulento fim de semana de Lindsay Lohan, em que ela teria acusado o noivo, o russo Egor Tabarasov, de entrangulá-la, a atriz pode estar passando por outro momento delicado: a gravidez. “Ela me enviou uma mensagem de texto e me contou. Eu não sei [de quantos meses ela está]”, contou seu pai, Michael Lohan, em entrevista ao Page Six TV.

LEIA TAMBÉM:
Pai de Lindsay Lohan ameaça noivo: ‘Eu vou te encontrar’
Lindsay Lohan pode ser nova vítima de violência doméstica

“Ela me diz que está, e eu não tenho razões para não acreditar nela. Fiquei um pouco ressabiado, mas isso era esperado. Ela está com 30 anos, e quer ter filhos. Ela ama crianças. Teve relacionamentos com pessoas que tinham filhos no passado, e ela era muito próxima a eles. Ela possui um grande instinto maternal”, concluiu.

Nesta semana, segundo o site TMZ, Michael Lohan enviou uma série de mensagens furiosas ao noivo da atriz, após o caso ocorrido na madrugada de sábado. “Se você ameaçar minha filha, tocar em um fio de cabelo dela ou algo acontecer com ela, você não terá onde se esconder”, escreveu. No fim de semana, Lindsay teria ido à sacada de seu apartamento em Londres gritar por socorro depois de ser agredida por Tarabasov. Um vídeo publicado no domingo pelo site do jornal The Sun mostra uma mulher, que seria a atriz americana, aos berros: “Ele acabou de me estrangular. Ele quase me matou”.

(Com Estadão Conteúdo)