Expulsão de Marcos rende melhor audiência ao ‘BBB’ em 2 anos

Desde março de 2015, o programa Big Brother não marcava 34 pontos na Grande São Paulo

A expulsão do cirurgião plástico Marcos, eliminado do Big Brother Brasil 17 por agressão à namorada, Emilly, rendeu a melhor audiência da temporada ao reality show da Globo: 34 pontos na Grande São Paulo e 35 no Rio, pelo Ibope. O índice é cinco pontos maior que o recorde desta edição, de 29, obtido em mais de uma noite, como em um paredão da competição.

Desde março de 2015, temporada marcada pelo triângulo amoroso formado por Amanda, Fernando e Aline, o BBB não alcançava 34 pontos na Grande São Paulo. Naquele período, o programa estava aquecido pela reta final de Império, novela de Aguinaldo Silva que chegou a passar dos 40 pontos no Ibope. Procurada, a Globo não divulga a média de audiência da edição deste ano do reality show.

Veja também

Por falar em novela, A Força do Querer vai bem melhor que a chatérrima A Lei do Amor, que ficava abaixo dos 30 pontos. Nesta segunda-feira, a trama fez 33 pontos em São Paulo e 35 no Rio. O folhetim de Gloria Perez foi ao ar antes do BBB17.

 

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Brian Jeremias

    boo

    Curtir

  2. neusa de oliveira

    NÃO assisto a esse lixo da globosta e há 3 anos não vejo o canal. Mas o povo merece isso e desejo mesmo que esse cidadão sem respeito por ele próprio nunca mais tenha um cliente. É uma vergonha para a sua categoria, devia ser expulso pelo Conselhod e Medicina.

    Curtir

  3. Jose Antonio de Paula

    Nos BBB da Globo tem auditoria?

    Curtir