Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

EMI vai relançar dois primeiros discos de Charlie Brown Jr.

Novas edições de 'Transpiração Contínua Prolongada' e 'Preço Curto, Prazo Longo' chegam às lojas em abril. Banda também terá álbum de inéditas

Além de um álbum inédito deixado por Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. encontrado morto no último dia 6 de março, em São Paulo, a banda terá dois relançamentos. A EMI planeja novas edições de Transpiração Contínua Prolongada e o Preço Curto, Prazo Longo, os dois primeiros discos do grupo. De acordo com a gravadora, as novas edilções chegam às lojas em abril.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Muita gente ajudava Chorão a ter droga, diz ex-mulher à TV

Ex-mulher culpa drogas pela morte de Chorão

‘Vou te amar para sempre’, diz ex-mulher de Chorão

Transpiração Contínua Prolongada, de 1997, é o disco de canções como Tudo o que Ela Gosta de Escutar e Proibida pra Mim (Grazon), feita para a então mulher, a estilista Graziela Gonçalves. Preço Curto, Prazo Longo sairia em 1999, com faixas como Zóio de Lula e Te Levar.

A EMI foi a gravadora do Charlie Brown Jr. até 2009, quando o grupo foi para a Sony, onde lançaria, no mesmo ano, Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva. Música Popular Caiçara – Ao Vivo, último disco da banda, foi lançado em 2012 pela Radar Records. Os outros álbuns gravados na EMI podem ser relançados, de acordo com a gravadora, mas, no momento, apenas os dois primeiros estão confirmados.

O álbum novo, La Família 013, foi anunciado pelo baixista Champingon após a morte de Chorão A faixa Meu Novo Mundo, lançada na mesma semana em que o cantor morreu, faz parte desse disco. A música foi composta por Chorão para Graziela Gonçalves, de quem estava separado desde novembro.