Em novo clipe, Anitta senta no trono e pede visualizações

Cantora lançou nesta quarta-feira vídeo de ‘Sim ou Não’, parceria com o colombiano Maluma

Anitta lançou um novo videoclipe em seu canal no YouTube nesta quarta-feira e parece ter um objetivo claro com o material: conquistar o máximo de visualizações possível o quanto antes. No vídeo de Sim ou Não, a funkeira aparece dançando em uma festa e seduzindo o cantor colombiano Maluma. Ao final, há uma anotação sobre o vídeo, que pede que o público atualize a página e assista ao clipe uma vez mais. Vale tudo pela audiência.

LEIA TAMBÉM:
‘Bang’, de Anitta, bate recorde no YouTube brasileiro
Anitta: ‘Reformei a cara e nunca mais precisei de photoshop’
Anitta é acusada de abandonar camarim e cancelar show
Anitta impede que segurança tire fã do palco e é acusada de armação

No clipe, Anitta sensualiza com Maluma e faz a coreografia com seu time de dançarinas. A cantora também dança em um trono dourado, antes de se juntar a – e trocar beijos com – Maluma.

A cantora já tem um histórico de recordes no YouTube. Em janeiro deste ano, o clipe de Bang foi o vídeo musical brasileiro que bateu a marca das 100 milhões de visualizações mais rápido em apenas 100 dias, destronando Ai Se Eu Te Pego, de Michel Teló, que havia obtido a marca em 160 dias. Até o início da noite desta quarta, o novo clipe da funkeira já havia passado das 485.000 visualizações.