Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anitta: ‘Reformei a cara e nunca mais precisei de photoshop’

Cantora teve surto de sinceridade no Snapchat, contando histórias de sua adolescência

A cantora Anitta aproveitou um momento de descontração em sua conta do Snapchat para falar com seus fãs sobre sua aparência nesta terça-feira. A funkeira admitiu o uso excessivo de photoshop no passado, e também a realização de procedimentos cirúrgicos para ficar mais bonita: “Eu photoshopava todas as minhas fotos, e nem assim adiantava. Sabe o que eu fiz? Em vez de ficar consertando a foto, reformei a cara na vida real e nunca mais precisei fazer photoshop”.

Leia também:
Tico Santa Cruz, quem diria, aplaude Anitta na Olimpíada
Anitta é acusada de abandonar camarim e cancelar show
Anitta impede que segurança tire fã do palco e é acusada de armação
‘Minha boca virou assunto nacional’, diz Anitta

Anitta passou por vários procedimentos estéticos desde o início de sua carreira, incluindo cirurgias plásticas no nariz e preenchimento labial. Em março, a cantora virou meme ao aparecer em eventos com um preenchimento recente. Muitos acharam que a funkeira tinha exagerado no procedimento.

Anitta também relembrou seus saudosos tempos de Orkut, extinta rede social que fez bastante sucesso no Brasil na década passada. Ela contou algumas de suas experiências nos “encontrões” da época, em que vários membros de determinada comunidade combinavam de se encontrar pessoalmente em um local público. “Na foto de perfil eu era linda. Quando chegava no encontrão, pessoalmente, as pessoas nem me reconheciam”, relatou.

“Teve uma vez em que eu estava de namorico com um menino no MSN, eu conversava com ele dia e noite, mandava fotos, super tratadas por mim. O menino era um gato, e eu com meus tratamentos de foto acabava ficando linda também. Chegou o dia do encontrão, eu tapei minha cara de maquiagem pra ver se resolvia. Quando cheguei lá, várias patricinhas lindas, com roupas carésimas, todas maravilhosas, cabelo escovadíssimo… E eu tinha feito minha própria unha assistindo o Vai dar Namoro com o Márcio Garcia!”, contou, antes de complementar: “O menino passou por mim e nem soube que era eu! Nem soube! Fiquei com a cara no chão e fui embora”.

(Com Estadão Conteúdo)