‘Em Família’: Cadu destila veneno ao romper com Clara

Cansado da indecisão da mulher, chefe de cozinha finalmente decide o destino de Clara e Marina, o casal que ensaia se formar desde o início da trama

Depois de meses no vai-não-vai, Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) estão cada vez mais próximas de engatar um relacionamento em Em Família. Mas, quem diria, foi Cadu (Reynaldo Gianecchini), marido de Clara, que deu o primeiro passo para a formação do casal apelidado na internet de Clarina. No episódio exibido nesta quarta-feira, Cadu rompe com a mulher, dizendo que vai sair de casa.

Leia também:

As frases mais surreais de ‘Em Família’

Com separação de Clara, ‘Em Família’ revive ‘Malu Mulher’

O romance de Clara e Marina começa, enfim. Pelos pés

Após ver Clara e Marina conversando no galpão, Cadu se enfurece e decide enfrentar a esposa. “Você nunca se decidiu, ficou cozinhando os dois em banho-maria”, disse ele. Cadu não aceita as desculpas – para lá de esfarrapadas – da esposa e dispara: “Nosso casamento termina aqui.” Insatisfeita e sem a menor vontade de praticar o desapego, Clara ainda tenta fazer com que o marido continue a morar com ela, mesmo que eles se separem. Mas, para seu próprio bem, ele nega. “Não se preocupa que eu vou sobreviver, Clara.”

Cadu não para por aí e destila veneno ao encontrar a mulher contando o que havia acontecido a Marina. “Você não perde tempo mesmo, hein, Marina? Mas não se preocupem, eu não vou atrapalhar o amor de vocês”, diz ele. “Eu só não meto a mão na sua cara porque eu não bato em mulher.”

E por aí vem mais: no capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira, Cadu vai deixar Clara aos prantos ao sair de casa.

Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) juntas em 'Em Família'

Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) juntas em ‘Em Família’ (VEJA)