Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dono de restaurante em SP é eliminado do MasterChef Profissionais

Ricardo Bonomi não agradou com prato que deveria ser preparado em 10 minutos

Novo eliminado do MasterChef Profissionais, Ricardo Bonomi não conseguiu preparar, dentro de restritos 10 minutos, um prato que passasse pelo crivo de Paola Carosella, Erick Jacquin, Henrique Fogaça. Bonomi, dono do restaurante Cevicheria y Los Otros, no Itaim Bibi, em São Paulo, tentou cozinhar um lombo de cordeiro com purê de inhame e couve-flor no tempo determinado. “Não consegui fazer o prato, não tive uma boa ideia”, falou à Band nos bastidores.

“A gente fica abalado, eu me senti injustiçado, mas é um programa, é uma competição. No meu restaurante, não são todos os pratos que agradam, paciência, tem horas que não dá certo. Eu perdi porque eu não consegui fazer a prova”, disse o chef.

LEIA TAMBÉM:
‘MasterChef Profissionais’ estreia com briga de Paola Carosella
Flagramos uma sujeirinha no fogão do ‘Masterchef Profissionais’

No segundo episódio do reality, três etapas decidiram a eliminação. Na primeira, os cozinheiros tinham que preparar em 20 minutos uma receita própria com os ingredientes lula, limão siciliano, tomate e champignon. A prova salvou Pryscilla, João e Dario.

Em seguida, os chefs deveriam usar os mesmos elementos em outro prato, agora em apenas 8 minutos. A etapa salvou da berlinda os competidores Fadia e Marcelo. No final, Bonomi competiu com Izabela e Rodrigo, que permaneceram no programa.